Clay Aiken by .:AmandaBoo:.

terça-feira, janeiro 16, 2007

Oieeee! Eu de novo aqui hoje! Postando mais uma vez pq eu esqueci de dizer que eu tenho um Fotoálbum dedicado ao Clay!!! Para acessar é muito fácil.... é só clicar no link abaixo. Visitem meu Fotoálbum, pleeeeeease! Hehe! Ahh, mais uma coisa, ainda naum consegui mudar a configuração dos comentários, por enquanto soh pessoas cadastradas podem comentar... Bjuxx a todos.
http://fotoalbum.ubbi.com.br/fotoalbum/bienvenido_album.asp?Id_album=96439&Id_categoria=12&Id_subcategoria=67

1 Comments:

  • At janeiro 17, 2007 4:14 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi
    que legal um blog seu!!!!!!!
    e sobre clay aiken!!!!!!
    eu queria ver mais coisas sobre a sua pessoa publicadas neste blog!!!!!!!!
    além da florzinha personalizada!!!!
    mas é isso aí!!!!!!
    tá chic!!!!!!
    bjs.

     

Postar um comentário

<< Home