Clay Aiken by .:AmandaBoo:.

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Hoje eu vou colocar vários links legais aqui:

- A música Without You foi lançada em em um Cd chamado You're Beautiful, para conferir clique
aqui.
- Vote na música que deveria estar tocando nas rádios, mas que não toca clicando
aqui.
- Veja scans do Clay na Galaxie Magazine de Singapura.
Scan 1, Scan 2 e Scan 3.

Agora leia matérias curtas e veja fotos do Clay no site
AOL Music:

-
'American Idol' Season Two Finalists (a foto do Clay é a de nº 11)
- Greatest 'Idol' Losers in History (foto nº 8)
-
Before They Were Stars (foto nº 4)
-
Biggest 'Idol' Scandals (foto nº 4)
- Veja
mais de 100 fotos do Clay
- Major Makeovers (foto nº 10)

Veja vídeos e ouça músicas disponíveis no site
AOL Music:

- Somente os
vídeos do Clay e também alguns áudios.
- Vídeos de
outros participantes e do Clay. Nesta mesma página vote para o seu Idol favorito de todos os tempos (Voting Booth à direita da tela). E você também pode ver uma fotinha do nosso ídolo, a foto atual é a do ex-participante Mario Vazquez, a do Clay é a número 3.
- E
aqui um vídeo que eu particularmente não gostei de assistir... as pessoas (praticamente) só falam sobre sair do armário, quando ele vai assumir, eu acho que ele é gay por causa disso, disso e disso.... blá blá blá.... hoje este vídeo está sendo "promovido" na página inicial do AOL Music.

E hoje é aniversário de um outro cantor que eu gosto muito, seu nome é Josh Groban e ele está fazendo 26 aninhos!!! Aeeee parabéns!!!! Então só me resta dizer Feliz Aniversário, Tanti Auguri, Happy Birthday!!!!
Se você tiver curiosidade visite seu site oficial.
Bjuxx.

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home