Clay Aiken by .:AmandaBoo:.

sábado, fevereiro 03, 2007

Por quê o Clay está com ciúme da Jennifer?

É pedir demais para uma grande e feliz família do Idol! Durante a participação no Good Morning America na quinta-feira para promover seu trabalho como embaixador do UNICEF, Clay Aiken esqueceu toda a diplomacia e admitiu para Diane Sawyer que, sim, ele está verde de ciúme com o sucesso da Jennifer Hudson.

"Eu estou com muito ciúme, porque eu era considerado o Idol perdedor mais bem sucedido, e agora eu não sou," Aiken brincou quando respondeu se ele havia falado com a eliminada do AI. "Ela ganhou um Globo de Ouro... e ela merece o Oscar, e agora eu sou o segundo lugar novamente." Ahhh, pelo menos no coração das Claymates, ele sempre será o número 1 ...

Ainda falando sobre o assunto Idol, Clay falou sobre o processo de audição. "(Os produtores) na verdade diziam para nós que eles estavam procurando pessoas ousadas e com personalidade", ele revelou. "Assim eles alcançavam aquele 'momento da TV.' " Mas concorrentes fiquem atentos: "Todas essas pessoas que ficam discutindo não percebem que elas serão motivo de piada na manhã seguinte."

- Artigo retirado do site da revista People que eu tentei traduzir da forma mais correta possível.
- Para ler a matéria em inglês, clique aqui.