Clay Aiken by .:AmandaBoo:.

domingo, fevereiro 11, 2007

Eu estava dando uma procurada na net e achei um artigo interessante que fala sobre a possibilidade de um Especial do American Idol, que reuniria finalistas de todas as temporadas. Nesta matéria o produtor executivo, Nigel Lythgoe, fala sobre o projeto: "Minha idéia seria a seguinte, me dê dez músicas e eu trarei dez finalistas do Idol para cantá-las em um especial que realmente faria a América vê-los. Melhor do que apenas vê-los pelo computador e fazer downloads", ele prossegue dizendo: "Vamos ver Constantine Maroulis novamente. Vamos ver Ace Young. Vamos ver Vonzell [Soloman] e Tamyra Gray e todas aquelas pessoas maravilhosas que receberam nossos votos há alguns anos."
A matéria adiciona: "Durante a sexta temporada do Idol, produtores estão planejando fazer um concurso nacional de composições, que seria aberto para compositores que possuem, ou não, contratos com gravadoras. O concurso determinaria qual música será cantada pelos dois finalistas da sexta temporada e ouvida por milhões de americanos na final do Idol (...)."
Infelizmente o Clay não foi citado pelo produtor (ainda..... hehe), mas eu acredito que ele tenha muitas chances de participar desse especial, isso, é claro, se ele realmente vier a acontecer.
- Para ler o artigo inteiro, em inglês, clique aqui.
- Para ler o artigo que explica melhor o "concurso de composições", em inglês, clique aqui.

1 Comments:

  • At fevereiro 11, 2007 11:25 PM, Anonymous Anônimo said…

    oi, Manda, aki estou eu, para te faze feliz e elogia o seu blog, e o querido clay tbm, eu ñ li quase nada q ta escrito ai em cima, mas vi as fotenhos dele e axei super comico!!!amei os bofes bm..hauhaubjks!!

     

Postar um comentário

<< Home