Clay Aiken by .:AmandaBoo:.

terça-feira, março 06, 2007

Olá!

Ainda sem mais datas de turnê,
mas com algumas notícias...

No momento, a Bubel/Aiken Foundation é a instituição que mais arrecadou doações ($8569 até agora, em um total de 368 doações) através do seu 'distintivo', segundo o site Six Degrees, do ator Kevin Bacon.

O site StarTribune.com está trazendo um mini-quiz sobre o American Idol e alguns de seus participantes. Você lembra qual das atividades da página foi feita pelo Clay?

O site britânico 19 Entertainment traz uma breve biografia do Clay que fala mais sobre seu lado profissional.

Você já imaginou o Clay atuando? O produtor teatral William Jones já.
William disse que o Clay seria um ótimo Huckleberry Finn, em "Big River" e afirmou também que não estréia a peça até que ele consiga uma resposta positiva do Clay!!!!
Jones acha que o Clay é perfeito para o papel por vários motivos, mas a razão principal seria uma questão de personalidade.
"Eu acho que ele possui um pouco de inocência nele. E eu acho que Huck é um tipo de personagem inocente. Tudo é maravilhoso no mundo. Ele não diferencia as pessoas por serem negras ou brancas. (...) Ele só vê o mundo da forma que é. Eu acho que o Clay saberia transmitir isso perfeitamente." - William Jones
Para ler a matéria toda, clique aqui.

Clique aqui para entender mais sobre a obra "As Aventuras de Huckleberry Finn". (site em português)

Bjuxx.