Clay Aiken by .:AmandaBoo:.

domingo, março 04, 2007

Voltei!!!
Passando aqui para colocar algumas informações...
O Clay foi citado brevemente em uma matéria feita por Catherine Atkinson, intulada We need heroes other than celebrities.
Aqui está a parte do Clay traduzida:

"Não estou querendo dizer que nenhuma celebridade merece ao menos um pouco da nossa admiração. Me impressiona ter Lucy Liu como Embaixatriz do UNICEF, junto com Clay Aiken, Alyssa Milano e Liv Tyler. E celebridades foram a luta para arrecadar dinheiro após o furacão Katrina."

Este artigo fala sobre famosos que se envolvem o tempo todo em escândalos e que por causa disso acabam recebendo mais atenção do que deveriam (pelo menos foi isso que eu entendi...).
A frase que me preocupa é a próxima:

"Mas eu nunca poderei afirmar que seus corações são verdadeiros quando se trata de esforços pela caridade ou se eles apenas os fazem pensando na publicidade."

É uma pena que ela não possa fazer esta afirmação, porque eu posso. O Clay certamente não fundou uma instituição e participou de vários eventos beneficentes para manter seu nome nos jornais. Ele não precisa disso. E além do mais é evidente que sua vontade de ajudar e sua consciência a respeito do que acontece a sua volta e do que precisa urgentemente ser feito, surgiram muito antes de seu merecido sucesso. Infelizmente, algumas pessoas não são capazes de perceber quando alguém tem um verdadeiro dom: ajudar os outros sem pensar em recompensas.

Aiai... desabafei... me sinto bem melhor agora... hehehe!
Para ler a matéria completa, em inglês, clique aqui.

E agora uma "notícia" bem velhinha mas bem legal!!!!
Você já assistiu o filme Scooby-Doo 2: Monstros À Solta????
Não!?!?!? Então corre pra locadora!!
A música The Way toca em uma cena que começa de uma forma romântica e termina de um jeito muito engraçado... você precisa assistir!
Para saber mais sobre o filme clique aqui ou aqui.

Ahh, já ia esquecendo... eu vou tentar colocar um outro cursor aqui (eu usei a palavra TENTAR pq talvez eu não consiga... hua!).
Bjuxx.