Clay Aiken by .:AmandaBoo:.

segunda-feira, abril 30, 2007

E agora vamos ao resultado da enquete do blog Clay Aiken by .:AmandaBoo:. do mês de Abril que perguntou:

Na sua opinião, qual look fica melhor para o Clay?

O resultado foi:

O look anterior - 50,00%
O look atual - 50,00%

Empatou! E agora? Acho que vou deixar a enquete durante mais um mês aqui já que fez taaaanto sucesso... hehe! Tô brincando... Obrigada as pessoas que votaram na enquete! E amanhã tem enquete nova!

E agora vamos para a notícia chata...

Bom, eu criei um Fotoálbum para o Clay no dia 24 de Outubro de 2004 e ontem eu descobri que ele será desligado, assim como todos os outros fotoálbuns... eu ainda não tenho 100% de certeza a respeito desta informação, mas tudo indica que é verdade... talvez ele seja tirado do ar hoje ou então no dia 10 de Maio. É por isso que eu vou postar o link do meu Fotoábum (o qual eu chamava carinhosamente de fôto) para que vocês deêm uma última olhadinha nas mais de 150 fotos do Clay que eu postei durante mais de dois anos. Para ver o meu fôto, clique aqui.
Aiiii, que tristeza...

Bjuxx.