Clay Aiken by .:AmandaBoo:.

sexta-feira, abril 20, 2007

Hey!!

O blog Fieldnotes atualizou a quantia de dinheiro arrecadada até o 8º dia da campanha 100 mil em 10 dias, os números divulgados são: 161.798,82 dólares!!! Para conferir, clique aqui.

Também no blog Fieldnotes é possível assistir um vídeo do Clay falando brevemente sobre o seu trabalho junto ao UNICEF. Eu tentei traduzir o que ele estava dizendo (se não for isso, é quase isso...): "Obrigado pelo seu incrível apoio ao trabalho realizado pelo UNICEF no Afeganistão. Nós já excedemos a nossa meta de arrecadar 100 mil dólares. Na minha viagem eu vi em primeira mão como o UNICEF está aplicando o dinheiro arrecadado e eu sei que a sua ajuda e generosidade farão uma grande diferença para as crianças aqui do Afeganistão". Para ver, clique aqui.

O site Access Hollywood está mencionando o Clay e o seu trabalho com o UNICEF. Para ler a citação, clique aqui. Para ver uma galeria do mesmo site com 28 fotos do Clay, clique aqui.

Para ver uma foto de um out-door que está divulgando o show que o Clay fará em San Diego, clique aqui.

O site do UNICEF divulgou um vídeo do Clay em Bamyan (eu postei o link ontem aqui, do site do UNICEF e do YouTube). Se você quiser baixar o vídeo em formato .wmv, clique aqui (com o botão direito do mouse e selecione a opção 'salvar destino como').

Bjuxx.

- Crédito do vídeo:
http://clayaikentheidealidol.com/whatsnew.html