Clay Aiken by .:AmandaBoo:.

sábado, abril 14, 2007

Oie, fiquei alguns dias sem postar... tive que fazer alguns trabalhos pra facul que tomaram mais tempo do que eu imaginava, aí não deu pra atualizar o blog...

Antes de mais nada vamos falar um pouquinho sobre o American Idol que foi ao ar esta semana no Brasil. Na noite dos resultados, o elenco do seriado 'Til Death estava presente no programa e o ator principal, Brad Garrett, estava segurando um cartaz que dizia: "Clay Aiken hurt me" (Clay Aiken me machucou)... o que isso quer dizer, ninguém sabe... vários fãs americanos do Clay já tentaram entender o significado do cartaz, mas parece que ninguém entendeu mesmo...

Amanhã, às 17:30 a Mtv Brasil irá transmitir uma maratona do programa Little Talent Show, que é uma espécie de American Idol que envolve, além de música, teatro e dança. Estou postando essa informação aqui porque uma das juradas é a Kimberley Locke então talvez alguém mencione o Clay ou mostre alguma imagem do Clay no Idol...

No próximo post eu vou escrever um pouco sobre a viagem do Clay ao Afeganistão.

Bjuxx.

1 Comments:

  • At abril 15, 2007 4:01 PM, Anonymous Anônimo said…

    Eu acho q esse cartaz tem a ver com o q o Clay disse sobre o American Idol de que é um droga!!!!

     

Postar um comentário

<< Home