Clay Aiken by .:AmandaBoo:.

quinta-feira, abril 05, 2007

Olá!!

Acabei de assistir o American Idol e confesso que fiquei triste com a saída do Brandon... achava ele bem simpático e um ótimo cantor... = [

Hoje eu vou colocar uma entrevista traduzida que o Clay deu para a People.

"Clay Aiken: 'O Idol é uma Droga'

É verdade que foi o American Idol que fez de Clay Aiken uma estrela, mas nessa temporada o cantor decidiu que ele simplesmente não consegue mais assistir o programa. 'Eu percebi que se eu assistisse o primeiro episódio, eu provavelmente não iria dormir até a próxima semana e assistiria o segundo', ele disse a PEOPLE recentemente no evento Champions of Change gala, que ocorreu em sua cidade natal, Raleigh, N.C. e que visava beneficiar a Bubel/Aiken Foundation que dá apoio a crianças com deficiências. 'E eu simplesmente não gosto de ter essa obrigação na minha vida que me força a assistir o programa toda semana'. Embora ele não esteja mais ligando sua TV nas terças e quartas, nós descobrimos o que está mantendo a estrela do Idol ocupada - a gravação de um novo álbum e seu trabalho para caridade.

Você tem acompanhado essa temporada do American Idol?
É o primeiro ano que eu não assisto.

Nem um pouco?
Nem uma vez. E eu fiz isso de propósito.

Por quê isso?
Só porque eu não quero. É muito estresse pra mim. Eu não sei, mas eu sempre fico estressado ao assitir.

Você fica estressado com os candidatos menos votados, ou com a competição em geral?
Eu sinto que o American Idol é algum tipo de droga. Como se você achasse que você não pode viver sem, até que você finalmente consegue e aí você percebe: 'Quer saber? A vida é boa sem esse programa. Eu vou ficar bem' (risos). Não que eu já tenha usado drogas! É porque eu percebi que se eu assistisse o primeiro episódio, eu provavelmente não iria dormir até a próxima semana e assistiria o segundo. E eu simplesmente não gosto de ter essa obrigação na minha vida que me força a assistir o programa toda semana.

Você está trabalhando em um novo CD?
A gente está se preparando para sair em turnê durante este verão. E nós estamos, na verdade, pensando em fazer um novo álbum em breve. Dessa vez, nós faremos algo mais criativo. E eu estou muito animado com isso, porque eu estou vendo que eu terei um pouco mais de domínio, relativo ao que eu tive no passado. A cada álbum que eu faço, eu tenho um pouquinho mais de controle criativo sobre o que acontece.

O que você recomendaria para fazer com que os candidatos do Idol aproveitem o máximo da fama?
Eu acho que onde eu estou agora é o resultado direto de um plano de Deus, de me colocar em cada lugar certo na minha vida. Encontre algo que você sinta paixão em fazer e que tenha reflexo em sua comunidade. Eu acho que existe um mal-entendido, que realmente me deixa triste, que é quando as pessoas falam: 'Se você é famoso você tem a obrigação de me dizer quando você vai casar, com quem você vai casar e com quem você está namorando'. Isso é besteira. Mas você tem a obrigação de ser um exemplo a ser seguido. Desde o começo eu percebi que eu consegui isto só porque Deus quis que eu estivesse aqui. Eu acho que qualquer um que tem um microfone para usar e não o usa para o bem dos que estão a sua volta, é negligente."

Se você não confia no meu inglês você pode
clicar aqui e interpretar a matéria da forma que desejar.

Antes de ir eu vou falar sobre a nova enquete do blog... Primeiramente eu gostaria de dizer que eu levei meses para formular a enquete do mês de Abril, afinal a pergunta que está sendo feita é muito original e complexa... hehehe... o blog Clay Aiken by .:AmandaBoo:. pergunta durante este mês: "Na sua opinião, qual look fica melhor para o Clay?"...
A criatividade passou longe aqui... hehe! Sorry, guys... = P
Votem e deixem a sua opinião!

Só por hoje!
Bjuxx.