Clay Aiken by .:AmandaBoo:.

quarta-feira, maio 09, 2007

Oie!!!

An Idol Who Really Gives Back, é o título da entrevista feita com o Clay a respeito de sua viagem recente ao Afeganistão que esta disponível no site do YAHOO! MUSIC. A entrevista é um pouquinho extensa, por isso eu vou apenas traduzir uma perguntinha que o Clay respondeu que eu achei bem legal:

"YAHOO! MUSIC: Você se apresentou para as crianças que você conheceu no Afeganistão? Elas gostaram da sua música?

CLAY: [Rindo] Eu cometi o erro, em Uganda, de me apresentar para algumas crianças que estavam em um centro comunitário noturno, e elas estavam cantando uma música e batendo palmas. Elas não me conheciam, mas elas tinham ouvido alguma coisa sobre eu ser um cantor, então elas pediram para eu cantar uma música, e eu não conseguia pensar em alguma para cantar. E aí alguém cochichou pra mim, 'Cante Bridge Over Troubled Water'. Então eu consegui cantar mais ou menos uma frase da música antes das crianças começarem a rir um monte da minha cara. Elas nunca tinham ouvido nenhuma música como aquela na vida. Então eu decidi que eu nunca mais cantaria nessas viajens.

YAHOO! MUSIC: Talvez algum dia alguém lhe faça um pedido [para cantar].

CLAY: Talvez na próxima vez que eu viaje eu aprenda a cantar uma música local."

- Que bonitinho! Hehe, para ler toda essa entrevista super bacana clique aqui.

O site oficial do Clay publicou há alguns dias a seguinte informação: "12.31.1969 New Clay Aiken Pre-Sales Begin Today!" E o pior... ainda não foi corrigida, hehehe!

Lembrando que amanhã o Clay vai estar no programa do Jimmy Kimmel.

Votem na enquete do blog, pleeeease!

Só por hoje!

Bjuxx.