Clay Aiken by .:AmandaBoo:.

quinta-feira, março 08, 2007

Olá!
Hoje eu fui pra aula (who cares??), aeeee!!

O Sr. Aiken anda meio sumidinho e nenhuma outra data de turnê foi divulgada...
Já q não tem nada de muito novo eu vou colocar um link aki de uma montagem q traz diversas imagens do Clay cantando a música A Thousand Days, é tudo tão sincronizado e certinho que até parece um clipe de verdade.
- A Thousand Days [montagem], botão direito e 'salvar destino como'.

Eu coloquei o distintivo da Bubel/Aiken na lateral direita do blog.

Antes de ir eu queria dizer que os vídeos postados aqui não são meus e que eu dou o crédito ao site que os hospeda, o que significa que talvez a pessoa que administra o site não seja dona do(s) vídeo(s). Normalmente os verdadeiros 'criadores' são citados no começo ou no fim de cada vídeo.

Bjuxx.

- Crédito do vídeo:
http://clayaikentheidealidol.com/whatsnew.html