Clay Aiken by .:AmandaBoo:.

sexta-feira, maio 11, 2007

Oie!!!

O Clay esteve no programa do Jimmy Kimmel ontem!!! E os vídeos da entrevista já estão disponíveis para download no site Clack! Este link é dos vídeos grandes (que tem uma resolução melhor) e este aqui é dos vídeos pequenos que são bons também e ocupam menos espaço! Eu ainda não assisti nenhum deles, mas até onde eu sei o Clay entrou no ar montado em um cavalo! Wild Clay!! Hehe! Infelizmente os vídeos ainda não estão disponíveis no YouTube... e se você prefere não baixar, você pode clicar aqui e ver algumas fotos do programa que foram adicionadas no site ClayManiacs.

No último post eu coloquei um trecho da entrevista que o Clay deu para o YAHOO! MUSIC... e uma resposta que o nosso Idol deu está dando muito o que falar lá fora... Quando o Y! MUSIC perguntou sobre o evento Idol Gives Back o Clay afirmou que, de certa forma, o contato com os reais problemas e carências foram um pouco superficiais. Ele afirmou que haveria uma falta de informação sobre as regiões afetadas pela pobreza e sobre o motivo pelo qual existe a pobreza. Ele ainda disse que a educação seria algo muito importante quando o assunto se remete aos problemas socias. Até aí tudo bem. O pior foi quando o Clay disse que "sem o conhecimento sobre o que está acontecendo no país, nós estamos apenas perpetuando o estereótipo de que a África, ou qualquer outro país do mundo, é inferior aos E.U.A. e por isso nós estamos na posição de que nós precisamos fazer doações para eles." Tá certo que a África não é bem um país (porque é um continente...), mas eu achei que esse foi apenas um deslize... Se a gente prestar atenção na resposta inteira do Clay (que eu não transcrevi acima) dá para perceber que ele ficou um pouco exaltado enquanto estava respondendo, então eu acho que foi por isso que ele acabou falando que a África é um país... No big deal... mas já tem gente criticando... se você quiser deixar uma opinião a respeito, sinta-se livre para escrever um comentário.

O site USATODAY.com está divulgando um banner bem legal sobre as turnês de vários artistas e é claro que Clay Aiken está nessa lista. Para ver clique aqui e selecione >Tours.

Vou encerrar este post com uma uma notícia que me deixou muito triste... tiraram meu Fotoálbum do ar!!! Hehehe... fazer o que, né?

Bjuxx.