Clay Aiken by .:AmandaBoo:.

terça-feira, julho 10, 2007

O Clay se pronunciou sobre o incidente no avião. Ele esclareceu tudo para o Entertainment Tonight, aqui vai a matéria traduzida:

Clay Fala com ET Sobre o Drama na Linha Aérea

O cantor fala com exclusividade ao ET sobre sua viagem turbulenta à Tulsa nesse fim-de-semana!

O cantor Clay Aiken se envolveu em um pequeno desentendimento com uma mulher em um avião no sábado.

Agora em um depoimento exclusivo ao ET, o cantor conta o seu lado da história, dizendo, "Enquanto dormia no avião no fim-de-semana, meu pé eventualmene encontrou um lugar para repousar no descanso de braço da passageira que estava sentada diretamente à minha frente. Eu não percebi que eu estava perturbando essa mulher até ela me acordar com uma batida rápida no peito.

"Infelizmente, como isso ocorreu dentro de um avião, o FBI foi chamado para investigar e finalmente nós estávamos liberados para ir. Eu gostaria de agradecer a todos pela preocupação; eu estou bem e venho tomando providências para evitar futuros incômodos com o pé."

Clay insinua, de uma forma inteligente, que existem outras causas maiores de perturbação no mundo. "Agora que eu tenho a sua atenção," ele prossegue, "se você quiser aprender mais sobre como você pode ajudar as crianças do mundo, por favor visite: www.unicefusa.org."

O segundo colocado do "American Idol" 2003 estava em um vôo da Continental Airlines indo para Tulsa quando ele e uma passageira se envolveram em um pequeno desentendimento, no qual ela acabou empurrando o pop star de 28 anos.

O Agente Especial do FBI, GARY JOHNSON, informou ao jornal Tulsa World que a discussão foi entre um passageiro e uma passageira, mas não revelou seus nomes, dizendo apenas que o homem era um ex-participante do American Idol.

Johnson completou dizendo que a disputa ocorreu porque o pé do passageiro estava sobre o descanso de braço da mulher.

A situação, contudo, não interrompeu o vôo, e enquanto ambas as partes estavam sendo questionadas pelo FBI, nenhuma acusação foi feita.

- Para ler a matéria em inglês, clique aqui.

E agora a tradução de um artigo que está no site USATODAY.com:

Clay Aiken promete manter seu pé só para ele

TULSA (AP) - Sem mais pés felizes para o cantor Clay Aiken. Ele disse que está tomando providências para evitar futuros incômodos com o pé.

O segundo colocado do American Idol 2003 confirmou nessa segunda-feira, em um pronunciamento ao Entertainment Tonight, que ele se envolveu em um desentendimento com uma mulher em um vôo da Continental Airlines, rumo a Tulsa para realizar seu show no sábado à noite.

"Enquanto dormia no avião no fim-de-semana, meu pé eventualmene encontrou um lugar para repousar no descanso de braço da passageira que estava sentada diretamente à minha frente," Aiken disse em seu depoimento.

"Eu não percebi que eu estava perturbando essa mulher até ela me acordar com uma batida rápida no peito. Infelizmente, como isso ocorreu dentro de um avião, o FBI foi chamado para investigar e finalmente nós estávamos liberados para ir."

"Eu gostaria de agradecer a todos pela preocupação; eu estou bem e venho tomando providências para evitar futuros incômodos com o pé." O incidente com Aiken chamou a atenção do FBI, mas nenhuma acusação foi feita.

Pessoas que assistiram o show disseram ao Tulsa World que Aiken brincou, enquanto estava no palco, dizendo que, anteriormente, naquele dia, ele havia apanhado de uma garota.

O Agente Especial do FBI, Gary Johnson, disse que o desentendimento ocorreu porque o pé de um passageiro estava sobre o descanso de braço de uma mulher. Ele disse que houve uma alegação de que a mulher deu um "leve empurrão" no passageiro durante a discussão.

"Naquele momento a equipe do avião era capaz de resolver a situação," Johnson disse.

Ligações telefônicas e e-mails feitos pela The Associated Press para o publicista e para o empresário, em Los Angeles, de Aiken não foram retornados.

- Para conferir o artigo em inglês, clique aqui.

Pronto! O Clay contou seu lado da história! E agora chega também... chega de comentar e escrever sobre isso! Como o Clay mesmo disse, ou melhor, insinuou, existem maiores preocupações no mundo do que um pé sobre o descanso de braço de uma poltrona... Até aqui no Brasil um site publicou uma matéria sobre o ocorrido que, felizmente, teve profissionalismo e apenas relatou o acontecimento sem tomar nenhum lado da história. É triste perceber que um fato desses gere tanta atenção da mídia e tantas informações errôneas que tentam, a qualquer custo, prejudicar a imagem do Clay. Leave him alone... and get a life!

Só por hoje.
Votem na enquete do blog!
Bjuxx.