Clay Aiken by .:AmandaBoo:.

sábado, junho 23, 2007

Oie!!!
Estou de férias!!!!! Aeeeeeee!

Vou postar hoje alguns trechos traduzidos de uma entrevista do Clay que está disponível no site Weekly Reader.

"Pergunte à Celebridade do Mês: Clay Aiken

Perguntas & Respostas: Clay Aiken

4. O que fez você pensar sobre ajudar crianças com necessidades especiais?
- Sikedra L., 10 anos

Clay Aiken: Eu comecei a trabalhar com essas crianças como monitor de um acampamento em um YMCA próximo e daí me pediram para substituir um professor em uma escola de ensino fundamental local. Depois que eu assumi o posto eu aprendi que meus alunos tinham autismo. Quanto mais eu trabalhava com essas crianças maravilhosas mais eu via crianças com deficiências mentais serem afastadas da inclusão nos programas. Então, esse virou o meu sonho, ajudar a consertar isso e trabalhar para a inclusão.

7. Clay, como foi estar no American Idol?
- Katie K., 12 anos

Clay Aiken: A melhor parte foi os grandes amigos que eu fiz.

9. Você gosta de ser famoso?
- Samantha B., 14 anos

Clay Aiken: Às vezes é muito difícil, mas eu sempre me recordo das várias oportunidades incríveis que vieram acompanhando a fama e eu estou agradecido por poder usar a minha voz para ajudar crianças ao redor do mundo.

10. O que você faz quando não está trabalhando?
- Vannessa H., 13 anos

Clay Aiken: Quando eu não estou trabalhando eu adoro passar o tempo com minha família e amigos, viajando e lendo livros para continuar aprendendo mais sobre o mundo."

- Para ler tudo, clique aqui.

Votem na enquete do blog!!!!!

Bjuxx.