Clay Aiken by .:AmandaBoo:.

quarta-feira, maio 16, 2007

Oie!!!

Voltando a postar e trazendo novidades...

Antes de mais nada: o blog Clay Aiken by .:AmandaBoo:. ganhou um brinquedinho novo! Para conferir dê uma olhadinha no lado direito da página. Eu coloquei um contador que está marcando o número de dias que faltam para o Clay fazer o primeiro show de sua turnê nova!!! Faltam 1 mês e 19 dias!

Lembram da Kimberley Locke? Ela resolveu fazer um leilão beneficente! As peças de roupa que serão leiloadas são dela, do Clay, de outros participantes do Idol e até do próprio Simon Cowell! O evento está previsto para começar no dia 21 de Maio. Para maiores informações clique aqui.

E agora os fãs da Avril Lavigne que me desculpem mas eu tenho que postar isso aqui... Na sua recente entrevista para a revista Blender quando perguntaram para ela qual música era a pior de todos os tempos ela respondeu: "Eu não quero ser chata, mas é aquela música do Clay Aiken, 'Invisible'. Parece uma música estranha de igreja antiga ou algo do tipo"... Ai, gente, pára tudo! Sem ofensa, mas quem é ela para dizer que alguma música é ruim ou não? Não quero ser chata, mas Avril, querida, eu tenho que perguntar... É difícil cantar mal pra caramba e não ter talento?
Realmente, ouvir Complicated e Girlfriend é muito melhor... creeeedo...

Bjuxx.