Clay Aiken by .:AmandaBoo:.

sábado, maio 26, 2007

Hey!!!

Passando aqui para atualizar!

O Clay ganhou uma página inteirinha na nova edição da revista Entertainment Weekly! A matéria mostra como o Clay mudou desde a sua primeira aparição na TV, enquanto ele era simplesmente um candidato pra lá de talentoso do programa American Idol. Trocou os óculos por lentes de contato, deixou o cabelo crescer, se bronzeou um pouquinho e até ganhou massa muscular. Pois é. That's true. Para ver o scan, clique aqui.

[Spoiler do American Idol que não revelerá nenhuma informação sobre nenhum candidato, falarei apenas sobre alguns números, portanto, leia tranqüilo(a)]
A final do American Idol 6 que ocorreu na última quarta-feira revelou alguns números interessantes... Eu estava assistindo o programa Daily 10, do canal E!, e eles compararam o número de telespectadores que assistiram a final no ano passado e os que assistiram a final nesse ano e parece que houve uma queda de 20% no número de telespectadores que acompanharam a coroação do(a) mais novo(a) American Idol. Além disso, a final mais assistida de todos os tempos do AI foi a da segunda edição do show, ou seja, a final entre Clay Aiken e Ruben Studdard, que reuniu cerca de 38 milhões de telespectadores.


E agora eu vou voltar na semana passada quando ocorreu a transmissão do Idol Gives Back que, infelizmente, não contou com a presença do Clay (e nós já sabemos porque). Eu gostei bastante, achei bem legal a iniciativa de arrecadar fundos para as pessoas que realmente estão precisando, mas tudo isso tem um porém... É justamente aquilo que o Clay afirmou na sua entrevista para o Yahoo! Music, é muito fácil falar que na África existem pessoas que vivem em condições de extrema pobreza, isso todo mundo já sabe, o que precisa ser analisado é a causa dessa extrema pobreza. Como ele também ressaltou é necessário dar uma atenção especial a cada comunidade e ver o que realmente esta faltando para seus moradores. O Idol Gives Back arrecadou cerca de 70 milhões de dólares que serão revertidos de diversas formas.
Eu gostei de várias apresentações, mas teve uma que chamou a minha atenção (de uma forma muito ruim, hehe)... Eu me refiro a apresentação da cantora Annie Lennox... O que foi aquilo? Tudo bem que ela é uma cantora conhecida, que já emplacou alguns hits, eu até gosto de algumas músicas dela, mas será que ela já ouviu o Clay cantando "Bridge Over Troubled Water"? Se a gente comparar a versão dela com a do Clay dá até pra dar uma de Simon Cowell: "Você assassinou a música...", hehe. Às vezes eu acho que o Clay acostumou a gente mal... É difícil achar algum cantor bom depois de ouvir ele cantando, não concordam?

Pra fechar eu só peço que vocês votem na enquete, blz?!

Bjuxx.