Clay Aiken by .:AmandaBoo:.

domingo, junho 10, 2007

Oieeeee!

Fiquei sem postar por alguns dias... tá tudo muito corrido na facul... e provavelmente eu não irei postar muita coisa nessa próxima semana... tenho duas provas agendadas, preciso terminar uma resenha, apresentar um seminário e fazer um trabalho escrito... quanta coisa! Hehehe...

E eu não sou a única pessoa que anda ocupada ultimamente... O Sr. Clay Aiken também está com a agenda cheia!
Ele esteve no Canadá durante alguns dias e depois seguiu para Paris!
Eu não sei se vocês ficaram sabendo, mas por pouco que o Clay não fica sem viajar para França... ele perdeu o passaporte! De novo!!! Ele já tinha perdido em 2004 e em 2007 não foi diferente... ;)
Mas no fim tudo deu certo, o passaporte foi encontrado e ele viajou para Paris.
E depois de ter ido ao Canadá e a França o Idol foi para o México! Ele marcou presença na festa de aniversário do seu empresário, Simon Renshaw, que ocorreu na cidade de Cabo San Lucas.

O site KOL (AOL Kids) está disponibilizando uma lista com os hottest shows desse verão e é claro que Clay Aiken está nessa lista! Para conferir clique aqui.

A revista Entertainment Weekly incluiu o Clay na lista das melhores músicas já cantadas no American Idol! O jornal Raleigh Chronicle publicou um artigo falando sobre isso, eu vou traduzir uma parte:
"Em um artigo intitulado 'Melhores (e Piores) Apresentações do American Idol de Todos os Tempos', Aiken ocupou o terceiro lugar na categoria das 'Melhores' com sua apresentação de 'Bridge Over Troubled Water' no dia 20 de Maio de 2003 durante a segunda temporada do programa." Para ler o artigo todo, clique aqui.

Até agora temos um empate na enquete do blog... 50% dos visitantes gostam mais de "Measure of a Man" e a outra metade prefere "A Thousand Different Ways"... Vamos desempatar isso!! Hehe! Continuem votando!

Tenham uma boa semana!
Bjuxx.