Clay Aiken by .:AmandaBoo:.

domingo, março 11, 2007

Antes de mais nada... MEU DEEEEEUUUUUS DO CÉU!!!!
Agora sim, a notícia mais doida do ano: O CLAY ESTAVA NO BRASIL!!!!!!!!!!!!!! Sim!!! Ele veio pra cá! E eu não vi ele!!!!!!! Eu não acredito... alguém viu??? Se a resposta for positiva, por favor, deixe um comment...
Agora vamos a tradução disso tudo, mas antes eu quero dizer que eu li esta informação em um site de fã americano que transcreveu em tópicos o que o Clay postou em seu blog... então aí vai (só a parte q fala do nosso país...):
"Ele fez uma viagem de férias ao Brasil, onde, aparentemente, ele aprendeu a apreciar uma bebida com alto teor de cafeína chamada 'Guaraná'.
Ele tentou evitar as queimaduras solares e o Carnaval. O calor e a umidade não puderam ser evitados."
Aiiiiiii... como a música do Sir. Elton John menciona: It's sad, so sad. It's a sad, sad situation. And it's getting more and more absurd...
Para ler todos os tópicos, clique aqui.
Bom, já que agora não tem mais jeito fica uma pergunta no ar... SERÁ QUE ELE VOLTA? E mais uma importantíssima: Se ele voltar, SERÁ QUE DESSA VEZ ELE AVISA???? Porque eu, pelo menos, não sabia que ele estaria aqui de férias...
Tem um artigo bem legal sobre o Clay, mas devido as últimas descobertas, eu só vou traduzir depois que eu me recuperar...
Bjuxx.