Clay Aiken by .:AmandaBoo:.

terça-feira, março 20, 2007

Oie!!!!
Estou passando aqui hoje para divulgar fotos!
Essa q eu estou postando é de uma matéria que foi publicada na Revista TVA (que é a revista da tv por assinatura q eu tenho) no mês de Fevereiro desse ano (confesso q estou um pouquinho atrasada... hehe) que fala sobre o sucesso obtido pelos participantes do American Idol (não cita o nome Clay...) e traz uma foto do nosso ídolo ao lado dos participantes Kimberley Locke e Rubben Studdard.
A foto q eu tirei não ficou muito nítida, então aqui vai a parte q eu acredito q tenha a ver com Clay Aiken:
"Ao contrário de suas versões no Brasil, o reality show musical realmente tem criado ídolos nos EUA."

E agora a outra foto... bem, o q eu posso falar a respeito dessa imagem... é melhor você clicar e ver... hehe, e um detalhe, a Raleigh está dentro daquela bolsa q o Clay está carregando! Hehehe. (não na mochila, na bolsa q está do lado direito dele, q é própria para o transporte de animais)
Para saber mais sobre a foto, clique aqui (e aproveite e veja mais três, hehe)... mas ele fica bonitinho d qualquer jeito, não é verdade?
Bjuxx.