Clay Aiken by .:AmandaBoo:.

quarta-feira, março 21, 2007

O Clay foi mencionado na revista TV Guide, clique aqui para ver o scan.
Além disso, o Clay já tem uma apresentação marcada para o dia 7 de Dezembro, "Clay Aiken's Magical Holiday", que contará com uma orquestra formada por 40 membros e será realizada no Palace Theatre em Albany, NY.
E agora a respeito da enquete do blog... antes de mais nada eu gostaria de agradecer a todos q estão votando! Aee! E agora eu queria saber se alguém tem alguma idéia sobre um tema para uma nova pesquisa, pq essa q eu coloquei já está aqui faz um tempinho (e eu planejo deixá-la até o dia 31 de Março e daí, no dia 1º de Abril iniciar outra) e eu queria saber de vcs, se alguém tem em mente algum assunto q seria legal, para ser votado aqui... qualquer coisa é só deixar um comment, blz?
Só por hj...
Bjuxx.